quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seja inteligente, não perca tempo comigo; você tem muito de você pra saber e descobrir!


Vamos conversar! Eu e você que, insiste em saber de alguns detalhes tão meus, tão pessoais... Para começar o papo: não, eu não estou NAMORANDO; pode até parecer que sim (segundo a sua pesquisa ) mas, não! Com relação a isso, eu me perguntei: será preciso, mesmo, fazer isso?! Já que eu não devo satisfação da minha vida a ninguém! Eu cheguei a conclusão de que deveria dizer isso, não por você: FOFOQUEIRO, FUXIQUEIRO e, todos os "EIROS" cabíveis à pessoa interessada em saber da minha vida, assim como você; mas sim, para desrotular, para que eu mesmo diga algo da minha vida, quando necessário dizer! Eu não tenho problema com "namoro", não mesmo! O que me deixa revoltado é ver o quão as pessoas se empenham em prejudicar a gente, de alguma forma. Dentro de uma semana eu já 'namorei' duas meninas e 3 meninos, você crê nisso? (risos) Se houvesse alguém de verdade, seria este o momento, no qual eu sairia prejudicado! Quem namoraria alguém que, namora 5 pessoas dentro de uma semana? E o pior, com os dois gêneros! (risos) Estão decidindo, até, a minha sexualidade! Eu sei até onde o "Namoro" me prejudica e agora sim, isso está pesando. Você está vendo coisa onde não tem, este é o ponto! Espero que isso tenha ficado claro: StéfanoCosta, declarou em seu blog, no dia 07/09/2011 que NÃO ESTÁ NAMORANDO! Quando eu estiver namorando, amando ou dando ( rindo de mais da conta ), eu mesmo digo, se EU QUISER DIZER, é claro!

Acabei de entrar numa fase interessante e complexa ( como tudo em mim, quanto a complexidade ). Eu não vou mais tentar nada com ninguém, por agora. Cheguei a essa conclusão depois de algumas tentativas frustradas. Então, não dêem em cima de mim! ( Muitos risos ) É brincadeira, dêem sim, em cima de mim! Tá, parei de brincadeira! O sério é que, eu tenho outras metas: família, trabalho, estudos, amigos e alguns nadas, que são fundamentais, também! Eu não vim à Terra para fazer mal a ninguém, logo, se eu continuar tentando algo paralelo às minhas metas, farei alguém sofrer ou eu mesmo! Desculpa a sinceridade, a quem não tem interesse, em saber da minha vida. Se você for um desses, como diz ali: "Passa voado" Finge que você nem leu isso! (risadinha safada)