sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É com pesar... Pesar? rsr É com orgulho e uma grande realização interna que declaro que, dissolveu.

Eu queria entender o por quê de tanta felicidade interna! Eu tenho consciência de que outro em meu lugar, teria que estar mal, triste; eu não, por isso estou espantado! Acho que por dessa vez, não ter sido eu o causador disso tudo, digamos assim. Em outros casos, eu sempre 'parto para outra', sempre dou o ponta pé inicial; dessa vez não! Consegui com que  não partisse de mim tal coisa e com isso me tornei 'livre'. Não que eu não era/estava livre; eu era/estava mas, eu optei por respeitar os sentimentos, os sentimentos das pessoas envolvidas. Quanto ao beijo, não, não houve o beijo! [achei engraçado] Eu nunca faria isso assim; agora sim, não partiu de mim, eis que me sinto livre, principalmente comigo mesmo. Agora posso 'fazer' (quando eu quiser fazer) sem culpa! [Continuo, ainda, com o mesmo sorriso safadinho no rosto]