sábado, 21 de julho de 2012

Amor, Relacionamento e Estabilidade 2


Olá, meus queridos leitores! Como eu havia prometido no texto anterior, vou dar continuidade a este assunto envolvente, tão seu, tão meu, tão realidade na vida das pessoas, por isso, eu tenho a certeza de que muita gente vai se identificar. Vai se perceber, entre as linhas. Eu sou muito questionado, também, quanto ao começo de tudo.

As pessoas acreditam que há uma regra. Que existe uma maneira certa, padronizada para começar um relacionamento; pode haver sim, uma regra ou outra, uma dica, mas não é o que acontece sempre, segundo a minha análise. Eu não me canso de falar aos “ansiosos”: “não se apresse. Tudo vai acontecer na hora certa. Foi assim comigo. Normalmente, é assim!” Nós devemos focar em nós mesmos. Crescer, evoluir como ser humano, e com isso, transmitir, tanto, ao ponto de chamar a atenção de alguém. Talvez seja essa, a “fórmula secreta”. Não lastime por não ter alguém; você não é só, apenas está só. Medite que esse momento é passageiro. Aproveite para replanilhar sua vida e preparar-se para uma nova conquista: bela, leal e duradoura!

Aproveite, quando encontrar a sua cara metade! Ame! Tenha dentro de si o amor. Mesmo desarmado, as mais incríveis guerras do planeta serão vencidas, posto que o amor é a força mais espetacular que existe, capaz de dizimar os mais temíveis exércitos!

Conquistar o primeiro amor é como a viagem do primeiro homem à lua: uma conquista única, uma emoção que guardamos para o resto da vida!