sábado, 21 de julho de 2012

Amor, Relacionamento e Estabilidade 3


Olá, leitores! Vou encerrar esse “ciclo amoroso”, dando dicas de como manter a estabilidade do casal; não sou especialista no assunto, mas tenho uma boa experiência. Tenho um bom relacionamento, pois há respeito, compreensão e muito amor.

Para um bom relacionamento, é fundamental que ambas as partes, sejam humildes, ao ponto de darem o braço a torcer. Um casal unido é como uma sociedade: duas forças em prol dos mesmos sonhos. A união é o segredo para o sucesso, pois como vencer uma competição se ambos competirem entre si? Seja tolerante com coisinhas fúteis, corriqueiras num relacionamento.

Pensa em como foi difícil encontrar essa pessoa, que te ama tanto. Que te ama de verdade. Pense na hipótese dela não estar mais próxima de você, talvez, por uma briga, como motivo. Não deve ser nada fácil, não sentir mais, o cheirinho da pessoa amada!

Uma vida a dois é construir um sonho a quatro mãos; é edificar um lar, filhos, conquistar o mundo. É, quando longe, ter uma razão para voltar, qual um pássaro que retorna feliz para o aconchego do ninho!

Mais que erguer um palácio, o melhor abrigo de um casal é o amor. Edificar um lar não é pôr tijolo sobre tijolo, e, sim, afeto sobre afeto!

Uma boa manutenção de amor a todos!