terça-feira, 12 de junho de 2012

Hey, Soul Sister

O dia dos namorados chegou! Infelizmente, caiu no meio da semana e, eu não vou poder aproveitar de forma satisfatória. Mas a data faz com que a gente relembre tudo o que levou à tamanha felicidade do casal, como é o meu caso. O início, nunca é muito fácil, a gente tenta se adaptar aos costumes, manias e à personalidade um do outro; nem sempre o relacionamento vai à frente. Eu tenho um bom relacionamento, acho que pelo fato de haver muito diálogo. Muito! A gente se renova e se descobre a cada dia, fazendo de tudo, pra que haja compreensão, sempre! E neste dia dos namorados, o que eu tenho pra dizer a você (primeiro aqui e depois, olhando em seus olhos), é o seguinte: que eu te amo, eu não me canso de falar e você, não se cansa de ouvir. Você apareceu na minha vida, quando eu mais precisava! Quando eu estava numa desilusão profunda quanto ao amor. Você me mostrou que ainda é possível amar alguém de verdade, nos dias de hoje e, eu sou muito grato a isso. Que nós tenhamos paciência e muita maturidade para conseguirmos ficar juntos por muito mais tempo, é o que eu desejo!

Por que eu amo o nosso amor?
Porque você chegou assim, derramando poesia em mim... Inaugurando meu caderno de pressentimentos bons.