domingo, 2 de junho de 2013

Buscando o equilíbrio.

Difícil, é entender a razão de sentir necessidade de ficar só, às vezes! Será que é só comigo... Será que há alguma “cura” pra esse "mal"?

É complicado, pois é justamente quando me vem mais solicitações. É quando, mais, as pessoas querem a minha atenção. E são pessoas que eu amo, as quais me fazem bem à sua companhia.

Antes, eu me isolava. Conseguia e era bom, pra mim; às pessoas não. Era desagradável pra elas, eu conseguia perceber isso!

Tento não ir ao extremo. Acredito que será bom pra mim, pro processo de tentar controlar essa necessidade. Seguirei tentando encontrar o equilíbrio. O meio termo da situação. Essas solicitações me vêm em um bom momento. É por causa delas que eu consigo me manter equilibrado.

Lembrei de uma música.. "assim como a dor que fere o peito, isso vai passar, também..." Enquanto não passa, a dúvida continua... De onde isso vem... E quando isso se vai...