domingo, 1 de maio de 2011

Nada me manipula. Menos ainda a internet! Preservem-se!

Eu resolvi migrar este post, do meu Antigo blog  . Pois tem um brother meu que precisa de materiais, para uma matéria, no jornal Agazeta, relacionada ao mau uso da internet. Algo assim...

A minha relação com a internet, ao meu ver, é a melhor possível. Eu vejo gente que não percebe que a internet é um meio decomunicação sem fronteiras. Não pode sair promulgando seus assuntos pessoais assim, tão livremente, dando liberdade às pessoas, dando-lhes a oportunidade de dar palpites na sua vida, tejulgando. Aprenda que não tem nada de irreal na internet, tudo aqui, tem um sentido real, é o que as pessoas transmitem. Sem contar que, tudo que é considerado crime no 'real', na internet também é! Pensem!Deixem de carência, de achar que as pessoas que você nem conhece direito, são seus amigos. Escreva, desabafe escrevendo manuscritamente mesmo! Depois amasse e jogue fora (eu faço isso, garanto que funciona) ou converse muito com quem vc confia de verdade;olho no olho. Não generalizando, tenho alguns, poucos contatos que, confio bastante! Já mantenho contato há muito tempo. Foi todo um processo, não essa coisa momentânea que só gera conflito. Fica a dica!