sexta-feira, 1 de julho de 2011

Returning

Às vezes eu esqueço, o quão é bom vir aqui, e desatolar a mente. Muita gente, ainda, acha que isso não é possível mas, é! Há que filtrar tudo, claro. Você não pode sair falando sobre tudo, referente a sua vida. Hoje eu acordei mais inspirado, relembrando coisas boas, pensando e pensando... E como eu já queria 'desenterrar' este blog, aproveitei a inspiração de hoje. Gente, eu fico pensando.. Modéstia à parte, eu influenciei muita gente a 'blogar'. Estou me baseando, no que tenho visto, a cada postagem minha, feita e divulgada. Sempre tenho bons retornos disso. Tanto, que recebo muitos pedidos, de pessoas querendo saber se seu blog está bom, se precisa mudar alguma coisa, dicas, essas coisas.. Na minha forma de pensar, eu acho isso maravilhoso! As pessoas estão lendo, escrevendo, desenvolvendo e pensando mais. É bom, a gente parar de prestar atenção em besteiras na internet, e observar a quantidade de boas informações que ela nos dispõe. Parabéns a quem enxerga além de besteirinhas virtuais. Em dias atuais, isso é uma raridade!