terça-feira, 5 de junho de 2012

"cum ricensaaa, cum ricensaaa"

Dá licença, dá licença, que eu (Lucas Calvi) to entrando sem bater, eu posso (eu me acho rsrs). Hoje parei pra retribuir a visita, que esse mocinho fez eu meu blog! Bem, vim aqui pra falar desse menino, que admiro muito. Olha posso dizer que eu o conheço um pouquinho, mas, acho que é muito. Pois é Senhor Stéfano Costa, vir até aqui falar de ti, e beeeem fácil ^^

Sabe pq?! E só lembrar de coisa boa. Dos conselhos que você me dá, da força que vem de ti, a humildade, bondade, disernimento, e a responsabilidade que erradia. sem falar no companheirismo, afetividade. Sim, isso tudo vem desse mocinho que admiro muito. Pois é Tefo, a cada dia aprendo mais com você. E assim vou querendo mais a cada dia. Aquele abraço bem apertado do Lukito.