quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amor, Relacionamento e Estabilidade


Muita gente admira o quão estável é o meu relacionamento. E sempre me perguntam como isso acontece. Se há alguma “receitinha”. Há sim, algumas receitinhas, e a principal já está em execução, meu caro leitor, o fato de estar se informando sobre o assunto, é um sinal de que há um interesse enorme, em salvar ou manter o seu relacionamento.

Dia a dia devemos mudar para nos amoldar à pessoa que está do nosso lado. Quando os dois estiverem unidos, corpo e alma serão como duas partes formando um inteiro perfeito! É fundamental respeitar a personalidade de cada um e corrigir os erros, tanto de um quanto do outro.

Levando tudo isso em consideração, eu resolvi estudar sobre o assunto e paralelo ao meu bom relacionamento, eu quero passar a vocês, algumas dicas, as que eu coloco em prática e algumas cientificamente comprovadas. Vou fazer mais duas postagens, sobre o assunto. Tenho certeza de que será muito útil, de alguma forma. Aguardem!