quinta-feira, 5 de julho de 2012

E você, o que tem feito da sua vida?

E você, o que tem feito da sua vida? O que você tem feito para mudar o que está ruim? Foi a última frase, do filme que eu acabei de ver. Por incrível que pareça, é um filme de ação e se chama: "O procurado". Um jovem rapaz, que simplesmente vivia, como muitos de nós, hoje em dia. Ele descobriu que a sua vida teria que mudar. O filme envolve muitos segredos, bastante ação e suspense. Não vou contar todo o filme, pois é falta de educação (rindo aqui). Vou direto ao assunto, ao meu assunto, ao nosso assunto. Alguma vez na vida, você parou para pensar sobre o momento, no qual está vivendo? Eu duvido que algum ser humano não tenha passado por isso. Eu, já passei! Vi que faltava algo. Eu estava morto; e ainda respirava. Assim como no filme, eu dei a volta por cima! Mostrei a mim mesmo que seria capaz de me reerguer. A você, olhe bem para a sua vida, para o momento, no qual você está vivendo, às suas atitudes e as que imperam sobre você. Mexa-se! Você é bem mais que um parasita, eu garanto!

A GENTE TEM O QUE CONSTRÓI.