segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não temas.

Tefo, parei aqui alguns minutinhos pra retribuir o texto por você deixado em meu blog, espero que goste, foi de coração. Mocinho, sempre digo a você o quanto eu cresci depois que nós nos conhecemos, sempre agradeço. Aprendi, e ainda estou a aprender muito com você. É a vida não é fácil, e encará-la de frente muito menos. Quando disse a você que era meu anjo da guarda aqui na terra, eu não falei da boca pra fora, você está comigo pra tudo, sempre me dando a palavra correta, sempre ali, disposto. Sei muito bem que às vezes piso na bola com você, mas, quem me dera fazer tudo sempre correto, errar faz parte do aprendizado. Posso dizer que você é minha família, ou melhor, muito mais do que isso numa pessoa só! Tefo, tudo que eu disser aqui será redundante, não me canso de falar quase todos os dias as mesmas coisas. Ainda bem que entre nós há sempre aquele diálogo, sempre uma boa conversa, mesmo que às vezes nos dá aquela vontade socar um ao outro, mas pra que violência, se conseguimos resolver tudo com uma looooooooooooooonga conversa, não é verdade?! Dentro de um ano e dois meses, eu senti uma evolução enorme em mim mesmo, tanto na personalidade quanto nos atos, tudo isso graças a você mocinho. Pra quem não conhece Stéfano Costa, não o julgue, ouça-o! Ver o erro dos outros é mais fácil, você admitir os teus é mais difícil, não é verdade? Até isso aprendi muito bem contigo. Carregarei uma bagagem enorme, mas, bem leve, todavia cheia de conteúdo, conteúdo que servirá pra vida toda, vida que eu quero passar com quer o bem pra mim, caminho que eu quero fazer com minhas próprias mãos e com a tua ajuda, tijolo por tijolo. Estrada que não será fácil de seguir, pois as barreiras estão pela frente, eu sei que sou forte, sei que confia em mim, e o mesmo sinto por você. Derrubarei uma por uma, pisarei nas mesmas, e sempre seguirei de cabeça erguida. E se um dia eu cair, sua mão estará ali estendida a mim, pra me ajudar a levantar. A gente cai no momento de fraqueza, mas, levanta forte, muito mais forte do que se pode imaginar. Força que será capaz de fazer de mim um vitorioso, e quando chegar ao fim desse sinuoso caminho olharei para o lado e verei que nunca estive sozinho, que ao meu lado há mais do que um menino baixinho(aaaahhh não aguentei rsrs) e sim, um homem com a força de um exército. Exército esse, que com o poder da palavra me ensinou que com a astúcia, o jeito mais simples de vencer a guerra, o jeito mais fácil de lutar no campo de batalha chamado vida. Ensinamento esse, que está aqui no meu coração, entre os outros que adquiri contigo, meu menino de pequeno tamanho, mas de enorme inteligência, e gigantesco coração, devo-te muito, não foi do nada que o universo conspirou pela nossa união, não foi à toa que Deus nos colocou um na vida do outro. Tenho uma dívida eterna, essa que se for preciso pagarei com a minha própria vida. Agradeço-te muito. Como eu já te disse algumas vezes: “Você é meu anjinho da guarda aqui na terra!”, e eu sou aquele que por você reza todos os dias.

Do seu eterno aprendiz:
Lucas da  Silva Calvi