terça-feira, 23 de outubro de 2012

E não deságua em nenhum lugar...

Penso em como seria, se a vida não tivesse mais sentido. Penso em como seria, se eu deixasse de viver momentos, perto das pessoas que eu amo... Como seria depois, sem elas? Pagar pra ver e viver a experiência ou aproveitar cada segundo perto delas?

Eu estou pensando em como escrever este texto, sem expor de mais a minha intimidade. Eu sempre recorro ao meu blog, quando algo me aflige, e desta vez não é diferente. Sinto uma grande tristeza dentro de mim. Dividido, pensativo, sensível... Por sentir saudade, por achar que estou deixando algo muito valioso para trás, por ter a certeza de que se eu perder, nunca mais teria de volta...

 Baseado nisso, me frustro por estar abrindo mão. Não quero abrir mão. Não quero sentir saudade; quero aproveitar e viver tudo de bom e ruim do seu lado, minha mãe.

“Dias iguais
Azuis, vermelhos, frios
Dias sem paz
De espera

Dias iguais
São como um rio
Correndo pra trás
Não deságua em nenhum lugar”